domingo, 15 de março de 2009

De volta...

Desde janeiro sem postar! Que vexame!!! Mas fevereiro foi tão bom e tão curto! Não me lembro de tantos dias felizes em sequencia na minha vida... Convivendo com os amigos, resolvendo pendências do trabalho - é!!! finalmente!!! mudei de área e estou me dedicando a ser a melhor profissional possível. Porque eu mereço e as pessoas que me acolheram também -,  muitos blocos de carnaval, muita praia e muita esperança.
Agora é hora de novas iniciativas. Decidir se vou fazer cursos para o trabalho ou para meu prazer. Voltar a transformar o trabalho num prazer e sair sorrindo como sempre fiz. Comprar sapatos altos e fazer musculação porque meu lado perua exige... e, para meu desespero, abriu em SP uma loja de um cara que faz lindos sapatos com saltos altíssimos e solas vermelhas e um preço indecente... preciso de um...risos Futilidade total!
Mas eu sou assim, meio menina, meio moleque, um pouco perua, meio louqinha... Vixe!! Que propaganda negativa!!! risos

Nenhum comentário: