sábado, 28 de novembro de 2009

Sonhos

Passei um tempo enorme sem me lembrar dos meus sonhos. É. Afinal, todo mundo sonha, apenas não se lembra disso ao acordar. Comecei a achar que nunca mais saberia o que é sonhar. Isso me causava muita angústia porque, para mim, sonhos são um dos maiores registros que a gente tem de estar vivo. Emocionalmente vivo. 
Mais ou menos 2 semanas atrás, registrei que estava sonhando e, imediatamente ao acordar, anotei cada detalhe de que me lembrava. Fiquei tão maravilhada e feliz, tão encantada que  quase não cabia em mim de alegria. Na mesma hora, senti medo. Medo de ser apenas um pequeno momento em que relaxei o suficiente para permitir ao meu inconsciente "brincar".
Mas, com intenso prazer, acordo a cada dia com mais lembranças de sonhos. E, ainda que alguns não sejam muito bons, para mim são inestimáveis. São um claro sinal de que eu estou voltando a ser feliz.

Nenhum comentário: