terça-feira, 20 de julho de 2010

Caramba!

E eu que, diz a tradiçao, deveria a essa altura da vida estar começando a cuidar dos netos, estou aqui querendo namorar. Não esotu falando de sexo, que isso é fácil demais. Falo de um relacionamento estável, de troca, de parceria, de cumplicidade. Sinto falta disso. Sinto falta de ver um livro e saber que alguém especial vai gostar de ganhá-lo.
Sinto falta de trocar idéias sobre as notícias da página de economia. De dividir meu encantamento com as coisas que finalmente começo a compreender, tipo leis da física, fórmulas matemáticas e outras nuances do conhecimento que me pareciam inatingíveis.
Falta de viajar no final de semana, aquele programa bobo, meio de índio, de pegar um carro e enfiar a cara na estrada para ir almoçar em Paraty pelo simples prazer de ir juntos a um lugar legal. Ou deitar na grama do Aterro e ficar falando bobagem, jogar street basket...
Carmba, tou querendo mesmo namorar! :-)

5 comentários:

Val Du disse...

Elisa, bom dia.

Menina, adorei seu post.
Percebi que você gosta de algumas coisas que eu também gosto.

Sim, é muito bom ter alguém com quem possamos compartilhar tantas coisas...
Eu tenho alguém assim, é ótimo.

É sempre tempo para novos acontecimentos.

Tudo de ótimo para você.

Beijos.

Elisa Maria disse...

bom dia, Lita! Obrigada pelo teu carinho! Desejo todas as energias bacanas do universo iluminem sempre teu caminho.
Beijo imenso! :-)

Anônimo disse...

Oi.
Eu tive uma semana intensa,estou meia boba até agora.
E tive isso.
Pela primeira vez tive borboletas na barriga.
Descobri ,que sexo sempre foi usado para eliminar conflitos.
E como sou uma pessoa ,conflituosa.
Mais o Universo sabe as horas que preciso das coisas e mereço.
Não sei se é o meu merecimento agora.
Beijos.

Elisa Maria disse...

Querida(o) Anonimo,
Eu adoraria pensar que o universo sabe das minhas necessidades. Me daria mais tranquilidade, com certeza. Mas não consigo. Sou, à minha maneira observadora, inquieta. Se as coisas ficam muito tempo estagnadas, isso me dá certa angústia. Se vejo a possibilidade de me relacionar bem com uma pessoa e esbarro em coisas, para mim, inexplicáveis, como medo de não dar certo, medo de resonsabilidade, medo disso e daquilo, fico doida!rsrs Gosto muito de uma certa pessoa. Não é perfeita, cklaro, mas tem os atributos que tornam um homem atraente para mim: inteligência, humor, disposição, espirito explorador. Mas tem medo. Então decidi me escolher e transformar essa pessoa num excelente amigo. Era isso ou sofrer. Coloquei a fila para andar e estou feliz com isso. E quero, muito, namorar. Espero que o universo entenda isso! Quero namorar, não quero só sexo, que é a parte fácil da coisa toda. Eu mereço isso.
Beijo enorme e obrigada por me ler!

Anônimo disse...

É muits vezes fiz isso.Decidir que pessoas importantes fiquem por perto,o rumo dos relacionamentos.Mais isso me dá uma puta solidão.Não faço mais isso.Hoe quando é fácil é para mim.Senão dane-se.
Estou no processo.Tenho recaidas.Abraços