quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobre óculos, olhares e superstições

Uso óculos desde criança. Não me lembro de er perdido ou quebrado algum. De abril para cá, simplesmente perdi 4 pares de óculos. Agorinha mesmo, deixei 2 no táxi. E quando fui o procurar o backup do óculos de sol ele estava partido ao meio.
Aí pirei.rsrs
Até então estava achando tudo uma mera coincidência. Mas diante dos últimos acontecimentos, meu lado mais místico passou a achar que isso é algum tipo de mensagem, que alguém está provocando em mim uma nova maneira de olhar.
Estou aqui agora, meio cegueta, escrevendo com dificuldade, porque  não tenho reserva. Amanhã, o jeito será correr no primeiro camelô para tentar comprar um que me quebre o galho até que eu mande fazer novos.
Mas o que pensar dessa seqüência??? Aviso, mensagem, premonição ou falta de sorte mesmo?

Nenhum comentário: