sábado, 15 de setembro de 2012

Valores

Se na semana passada não ter passado numa seleção significou para mim uma evolução, ter que lidar com uma eliminação essa semana me deixou profundamente abalada e descrente.
Na verdade , tudo depende de uma escala de valores que transcende a moralidade.  Merecimento e justiça perdem para relacionamento. O mundo é outro. Os valores são outros.
Perceber que não dá para confiar em alguém, que na hora de poder contar com quem vc achava que podia a coisa não funciona, que quem devia comandar o barco está saltando dele sem sequer acionar o socorro para quem ficou é algo meio difícil de engolir.
O jeito, nessas horas, é ligar o dane-se e correr atrás do prejuízo. Eu quero algo que me deixe feliz. Pode me dar trabalho, mas eu preciso ter a sensação de ser útil. Do jeito que está não dá. Meus valores são bem diferentes do "levar vantagem em tudo." Valores... Será que isso ainda vale a pena ter?

Nenhum comentário: