domingo, 5 de maio de 2013

Naufragando

Estava tão chateada, e ainda estou, com o rumo da minha vida profissional que, pela primeira vez na vida, tirei alguns dias para não pensar. É. Para não pensar no trabalho, na frustração, na raiva que estou sentindo.

É muito duro ver que não adianta você investir na sua formação se você não é puxa-sacos. Eu não sei ser e não sei se quero ser. Ouço de todos elogios sobre o meu trabalho mas... e o reconhecimento?

A situação atual me fez perder completamente o tesão pelo que faço, o tesão pela TI. A decepção e'de tal ordem que me fez considerar seriamente voltar a trabalhar em agência. Logo eu, que em 2001 me empenhei tanto numa pós com o objetivo de mudar de área, que cheguei na TI da empresa com tanto pique e vontade, que engoli muitos sapos só para não sair de lá. Eu, agora, não quero ficar mais lá.

Foi muito duro saber que todo o meu trabalho foi atribuído a outro grupo. Isso me doeu de uma forma tal que não estou conseguindo ignorar. Agradeci por estar em férias quando isso ocorreu. Eu teria reagido mal e complicado a situação, eu sei disso.

Estou num momento duro, de ter que tomar uma decisão, estabelecer uma linha de ação, uma meta a viabilizar. Mas não sei o que fazer.

Não sei.

Nenhum comentário: