sexta-feira, 11 de julho de 2008

Provocaçòes

Semana esquisita, essa que passou. A dor de mais uma criança brutalmente assassinada, a revolta, o medo, a indignação e a maldita sensação de impotência. De não saber o que fazer, mas tendo a certeza de que não podemos desistir desta cidade, Deste lindo Rio de Janeiro, cheio de gente bacana, mas com um punhado de gente do mal que inferniza a nossa vida. Me recuso a entregar a Cidade para eles!
Por outro lado, um quase milagre, algo que eu sonhei mil vezes que acontecesse comigo. Aquele lindo bebê que foi gerado na cavidade abdominal. Gravidez de enorme risco, mas abençoada. Quantas vezes sonhei em merecer essa dádiva, que, na minha cabeça, era a única solução para a perda precoce do meu útero. Agradeci silenciosamente pela alegria daquela mulher, com as lágrimas descendo pelo meu rosto, exatamente como agora ao me lembrar do sorriso dela.

Nenhum comentário: