domingo, 14 de março de 2010

Raios, trovões e nada para comer...

Estou com fome. Fui até a cozinha e descobri que nada me agrada e não estou com vontade de apelar novamente para a gastronomia do desespero. Então, continuo com fome. Para piorar, passei um domingo horrível, me sentindo um barômetro humano por causa da sinusite.
Também estou de saco cheio. De quase tudo e de muitas pessoas. Especialmente das que deixam a vida passar entre seus dedos, enquanto pensam, pensam e pensam. Porra! Até eu que sou do tipo "pensador", vez por outra solto as amarras e me deixo levar. É preciso!! Tudo passa rápido demais e não vejo muito sentido em ficar sempre na defensiva. Medo de errar tem limite! Príncipes e princesas encantados, só no livro de contos de fada, vida perfeita, só com Doris Day.
Em dias como hoje, em que chove muito, raios cortam o céu, sinto muitas saudades da casa de Guadalupe, da minha janela, da minha varanda... De lá, acompanhava o movimento das nuvens, a tempestade se aproximando, até desabar.
Quero namorar.

Nenhum comentário: