quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viajar


Adoro. Mas a preguiça que tenho de arrumar malas me faz sonhar com a possibilidade de ter um pouso em cada lugar que considero especial. Assim, pelo menos nas vezes em que fosse para meus refúgios, não necessitaria fazer malas.
Pior que fazer as malas, é desfazê-las. Um simples final de semana em Belo Horizonte foi responsável por um quarto cheio de roupas espalhadas e malas jogadas a esmo por vários dias!
Agora que já quase decidi para onde e quando vou - parece que Paris vai ser a escolha imediata -, preciso definir se vou viajar no estilo aventura, com mochila e muito jeans, ou algo mais madame, com direito a roupa de noite e, naturalmente, uma mala decente, que seja condizente com uma mulher da minha idade.:-)
Confesso que adoro malas diferentes e coloridas. Daquelas que a gente localiza logo na esteira do aeroporto e pode descrever facilmente caso extraviem. O maoir problema é o tamanho da mala... Sempre acho que não levo roupa suficiente, que vou precisar disso e daquilo e não vou encontrar para comprar. Resultado: mala lotada e pesada e roupas que vão e voltam sem serem tocadas.
Dessa vez vou tentar ser comedida. Vou tentar viajar com apenas 1 mala te tamanho médio. E só!
Depois contarei se tive sucesso.

Nenhum comentário: