domingo, 10 de abril de 2011

esse tal de facebook

anda roubando meu tempo. Tempo de leitura, tempo de pensar., tempo de refletir. Quando só tinha meia dúzia de pessoas por lá, era boring. Aí foi aumentando... e agora está perto do insuportável, motivo que me fez largar o Orkut faz tempo e que está quase me fazendo abandonar o Facebook. Tem quem me ache esnobe por me irritar com coisas que se tornam tão populares. Acontece que a rede para mim é mais que um espaço para a troca de fofocas. Eu uso como instrumento de pesquisa, de troca de conhecimento, de trabalho e, até mesmo, de diversão. Então, preciso de agilidade.
O que aconteceu ontem, quando a brazucada praticamente provocou a "queda" do FB ao clicar num link de um aplicativo que se revelou um vírus é um exemplo típico de coisa que me irrita. Tenho vários amigos estrangeiros no FB. Nenhum deles foi infectado. Apenas a turma que ignora as regras básicas de segurança e convivência na internet entrou nessa.
Sei lá porque estou falando disso... rsrs Na verdade, não sei a razão de me meter em muitas coisas. Acho que é curiosidade mesmo... Sou curiosa, gosto de me informar, de aprender... E como me sobra tempo, acabo me arriscando em novidades e inovações. Experimentar é bom.
Quero comprar sapatos, mas estou irritada com as coleções outono/inverno. Tudo igual. Laços, laços e mais laços. Por que não inovar adotando par ao mercado nacional o meio ponto que já é feito para exportação? Aí, quando eu reclamo da qualidade do que é feito aqui para o mercado interno, falam que eu sou besta e tal. Exigir qualidade é ser besta? Apenas acho que se paga muito caro por um produto de quinta categoria. Mas esse pouco não aprende e vai comprando essas coisas que custam 100 dólares o par e desmancham na primeira chuva.
É por essas e outras que eu às vezes fico "precisada" de Paris. rsrsrs É tão bom poder estar num lugar sem papel no chão, sem xixi nas calçadas, onde os sapatos são vendidos com meio ponto e, de quebra, ainda tem bons vinhos em cada esquina.
Preciso viajar... estou rabugenta. rsrs Ou namorar... porque apaixonada eu já estou.

Um comentário:

carmencita disse...

Namorar é tudo de bom.Aproveite!!!!!!!!!!!!!!