sexta-feira, 22 de abril de 2011

Problemas

Todos nós os temos, né? Eu não sou diferente. O que temos são formas diversas de enfrentá-los. Tem gente que acha que eu não tenho problemas porque sorrio. É, já ouvi isso várias vezes. Esse povo tem problemas! risos
Se eu tivesse que enumerar meus mais graves problemas, não sei se conseguiria classificá-los numa escala de valor, pois todos me incomodam muito, já que se arrastam sem que eu consiga resolvê-los. Quais seriam?
1 - Indefinição profissional. Insistir ou não?
2 - Falência. Está na hora de mudar essa situação. 2007 já passou faz tempo. André já saiu da minha vida e o estrago que ele fez não vai corrigir. Portanto, só conto comigo.
3 - Inerente ao problema acima, preciso retomar meus planos de ter meu canto. Para isso, é necessário organizar as finanças. Aliás, às vezes fico pensando em como ouso me imaginar num relacionamento sério se estou com a minha vida tão desorganizada... Não é justo com a outra parte, né? Eu sou assim, não gosto da idéia de que o outro vai ser responsável por minhas despesas, caso a gente resolva fazer algo juntos. Sou tensa com isso.. rsrs Há quem me diga que é bobagem, mas não sei...Tudo bem que eu sei cozinhar e tal... rsrs Gosto de ser mimada, claro! Mas não consigo achar justo... sei lá...pode ser que eu consiga mudar um dia. :)
4 - Encontrar e tornar constante uma atividade que me provoque prazer. Não. Sexo não vale porque é default. :)
5 - Mais uma pós? Ou uma graduação feliz? Ou uma aula de dança? Ou voltar para o Villa-Lobos?
6 - Esse eu resolvi quase sem querer ao tentar ajudar uns amigos. Percebi que estava de saco cheio de aturar gente sem noção, que enche a cara, acha que o mundo está errado e contra ele, que a injustiça impera e tal. Resolvi isso decidindo que só vou conviver com gente assim se não tiver outra opção e que não vou pagar para isso. rsrs
7 - Coisas acumuladas: se não precisei por mais de um ano, provavelmente não vou precisar mais. Lixo.
8 - Me incomodar com o que os outros acham que é bom para mim. Agora deixo que falem , que sugiram. E faço o que me dá vontade.
9 - Esse é grave. Retomar o ritmo saudável. Está difícil, mas eu preciso muito.
10 - Me apaixonar. Esse foi resolvido. Mas gerou outro problema. Não posso falar.
Aliás, esse é o meu maior problema agora. Querer falar e não poder... Estar tolhida dessa maneira tem sido uma dura prova de resistência. As palavras na ponta da língua e eu não poder dizê-las... E fica sempre a dúvida: será que poderei um dia? Isso, sim, é um problema. Entendo perfeitamente a situação e acho que agiria da mesma forma. É que fica aquela vontade de dizer que gosto... Sou carinhosa... Afff! Mas não posso reclamar. Escolha minha - que burra! mas a gente não tem muito controle sobre isso, né? -,  e vou segurando enquanto der e torcendo para dar certo. Eu fico muito feliz por conhecer alguém tão especial. Isso, definitivamente, não é problema! :)

Nenhum comentário: