terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Revirando baú, revirando a tristeza...

FotoNão quero chorar. Às vezes, quando não temos um ombro amigo perto, é melhor não chorar pois podemos não ter força para parar.Hoje estou intensamente triste. Apesar de mostrar-me tranquila, os ultimos dias foram infernais. Dedes a segunda-feira passada, quando desembarquei no Rio, ate agora, uma sucessão de eventos me pertubaram e desequilibraram. Tudo parecendo convergir para o objetivo de dissipar a joie de vivre que foi a semana do meu aniveersário.
Decido então buscar meu sorriso. Os gatos com suas maluquices ajudam, mas não o suficiente. Um telefonema de alguém da família torna tudo mais difícil. De repente me dá vontade de revirar meu álbum de criança, com as palavras carinhosas da minha mãe. Ali está a minha essência.E dentro dele recolhi imagens e textos que me confortam. Reproduzo alguns aqui.



Foto
Foto
Foto
FotoFoto

Nenhum comentário: