sexta-feira, 8 de março de 2013

Essas mudanças....

Os últimos dias têm sido curiosamente estranhos. Montanha-russa. Mas, no saldo final, acho que esotu em vantagem.
Há muito não podia dizer que estou tranquila. Há muito não me sentia forte e me bastando.
Sorte de quem chegar em minha vida agora. Não precisará tolerar minhas dores, pois essas estão apaziguadas.
A sensação de liberdade aumentando, de peso que sai de minhas costas é inexplicável. Abri mão de sonhos inatingíveis. Especialmente do maior deles, pois ele não dependia apenas do meu empenho e vontade.
Estou me liberando, tentando voltar a ser suave, mas sem esquecer de tudo o que vivi e aprendi nos últimos 5 anos.
Não, a reconstrução não está completa. Estou em curso, ainda há muito o que fazer. Sempre haverá o que fazer.
Mas agora não tenho mais a necessidade de me cobrar. Não tenho mais pressa de me apressar.
Que eu seja muito feliz.

Nenhum comentário: