terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu não queria..

..escrever aqui coisas tristes. Mas onde registrar minha tristeza? Onde revelar a minha dor? Onde confessar que ando fingindo para minha família, meus amigos enquanto minha alma se desfaz poucoa a pouco? Eu não queria estar ainda sofrendo. Mas todas as coisas que aconteceram nesse último ano fizeram de mim uma pessoa tão sofrida que nem sei como continuo meus dias. Sonhos, não os tenho mais. Simplesmente não consigo sonhar. O meu sorriso, às vezes volta. Apenas nos lábios, mas não no olhar como antes... e isso me fere profundamente. Me olhar e não me reconhecer... Profissionalmente, tudo uma merda. A vontade que tenho é de largar tudo. Cansei.
Impossível não me lembrar de, quando mais jovem, eu olhava para as pessoas e conseguia ver luz ou sombras nelas... e não me enganava. Mas quando pensava em mim só via um imenso breu. Aquilo me assustava e eu procurava não pensar muito. Com o tempo me disciplinei para não visualizar mais essas coisas. Mas agora, no meio dessa infindável dor, o que pensar? O que fazer? Não sei. A única certeza que tenho é que queria voltar a ser um pouquinho feliz, só um pouquinho. E apenas porque não estou suportando mais tanta dor.

Nenhum comentário: