quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem medo de ser feliz.

Nesse instante eu deveria estar no meu quarto de hotel, curtindo os primeiros momentos das minhas férias. Amanhã iria a Giverny. Depois, curtiria a Maratona de Paris, alguns mercados no domingo. Aí, na segunda feira estaria num trem rumo a Reims para um ou dois dias à base de champagne. Depois, retorno a Paris. E no dia seguinte, trem, rumo a Bruges ou Amsterdam. Na volta a Paris, Tim Burton. Encontro com os sobrinhos. Mais passeios.
Só que eu adiei as férias e esotu feliz por ter feito isso, porque estou trabalhando como há muito nào fazia e tenho a certeza de que esse é um momento de decisão no rumo que tomarei daqui em diante. Também acho que nào vou a Floripa dia 18, amanhà resolvo. Aliás, será o dia! Amanhã, remarco a passagem para Paris e/ou cancelo a de Floripa. Em maio estarei na Europa por 15 dias porque preciso dessa parada para refrescar a cabeça. 
A menos que tudo mude de novo, novas oportunidades apareçam. Aí eu paro tudo, compro minha bike, essa lindinha aí de cima, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário: