domingo, 8 de junho de 2008

Finalmente...

Hoje ficou claro. Estou com algum desequilíbrio químico, provavelmente hormonal. Menopausa precoce?? Pode ser... Saco!!
Estava cheia de energia, fazendo mil coisas, e veio a sensação de calor. Pensei: estou com febre? Em seguida, a letargia. Me levantei. Lavei o rosto, molhei pulsos e nuca. Energia caindo rapidamente. Me encolhi na cama e as lágrimas vieram sem controle, sem motivo. Deixei rolar. Me concentrei.Recuperei a calma, as mãos, trêmulas. Fiquei quieta, esperando passar. A coisa foi acalmando e eu me levantei. Tomei os remédios recomendados para os momentos de crise e estabilizei.
Pela primeira vez tive consciência de todo o processo, de como tudo está acontecendo em meu corpo. Acho que, agora, podendo relatar exatamente a seqüência em que as coisas ocorrem, sem a interferência de razões emocionais, vou receber o tratamento adequado. E meu sorriso, minha paz, minha vida poderão voltar.

Nenhum comentário: