sábado, 7 de junho de 2008

Revisões

Mexendo no baú, releio os meus últimos posts do Cloudspotter Dream's, blog que eu adorava fazer mas que ficou marcado pela dor. Pela primeira vez não sinto nada. Apenas analiso friamente cada palavra registrada. E percebo que não me arrependo de ter feito isso. A decisão agora é: deixar o acesso livre ou não? Não sei. Acho que tenho esse direito. Vivi cada momento daqueles. São fatos importantes da minha vida. Fatos que não quero omitir, que podem ajudar na compreensão da pessoa que sou hoje. Vamos ver...

Minha vida está numa fase de mudanças radicais novamente. Mais desafios. Mudança de setor no trabalho. Decidiram por mim que minha formação jurídica deve ser aproveitada e estou saindo da área de desenvolvimento onde trabalhava com gerenciamento de projetos e indo para a de contratos. Não queria, porque não gosto de contratos. Meu barato em Direito e por Direito Penal e Responsabilidade Civil. Mas vamos encarar. E, como sempre, pretendo fazer o meu melhor. O engracado 'e que, quando fui para a area de desenvolvimento em 2003, eu brigava para que as disciplinas do PUC fossem adotadas. E poucos entendiam do que eu falava, porque era um assunto qu eu tinha visto no meu MBA em 2001. Muita gente achava bobagem. Hoje, me divirto vendo toda essa turma apostar no fracasso da implementacao do processo. Entao resolvi que vou fazer o que estiver ao meu alcanc para que tudo saia bem. Enquanto isso, vou decidindo que rumos tomar para trocar de empresa. Sinto que meu futuro nao esta na CAIXA.

Tenho 45 anos e talvez muitos achem que eu deveria sossegar por la. Nao vejo assim. A empresa, nestes 7 anos em que estou nela, nada fez para me fazer ter vontade de ficar. E hora de programar a mudanca.

Decididamente nao sou como aquelas pessoas acomodadas que estao la, contando tempo para a aposentadoria e engolindo sapos para agradar aos chefes. Se acho que existe algo errado, falo. Nao devo meu cargo a ninguem. Estou nele por esforco e dedicacao pessoal. Posso perde-lo? Claro. Mas isso nao me torna uma acomodada.
E hora de estabelecer metas e vencer desafios.

Acho que quero namorar. Acho... Mas nao 'e prioridade. Tenho uma queda pelo Wietze. Sempre tenho quedas por homens com quem implico de cara... rsrs Mas Wietze esta fora de questao. Muito complicado. Muito. Embora tentador, por ser um homem gentil e inteligente, alem de divertido e um pouco controlador. E bonito... Droga!!! risos
Nao... vou investir em alguem mais simples, que eu possa manter sob controle... kkkk... Ou vou perder o foco sobre as minhas necessidades objetivas. Espero que ele nao leia isso!!! risos

Hora de planejar a plastica. Quase 70 quilos a menos fazem disso uma necessidade imperativa. E ainda tive que ouvir de minha sobrinha hoje que preciso colocar botox na testa! Eu mereco!!! risos

Coisas fundamentais: voltar para o Pilates e para o chines que abandonei quando estive doente. Estou sentindo falta.

Muitas coisas para fazer... muitas.

Nenhum comentário: