domingo, 25 de maio de 2008

Dureza

Mais uma semana difícil, mas estou viva. Tive uma vitória importante, ao conseguir sair de casa para ir ao Projeto Entrando no Samba. Foi a primeira vez que saí sem ser para ir ao médico. Foram, com toda a certeza, as férias mais difíceis da minha vida. Mas tenho certeza de que fui guiada no momento certo. Eu precisava parar e cair. Eu precisava desabar pois andei carregando muitas coisas em minhas costas. E pude fazer isso sem me conter. Me permiti ser fraca, não me cobrar, não querer resolver os problemas do mundo.
Amanhã tentarei voltar ao trabalho pois as férias acabaram. Se não me sentir legal, peço licença. Tenho muito pouco a perder. Afinal, sei que estou num jogo onde o profissionalismo passa longe e as cartas são politicamente marcadas.
Estou falida mas, sinceramente, a única coisa que me preocupa é que isso me faça perder o emprego. Não tenho medo do recomeço. Já renasci tantas vezes que isso não me assusta.
Tudo o que quero agora é cuidar de mim, da minha saúde e poupar para me refazer. Isso sem deixar de viver, de ter prazer, de ajudar minha família e amigos. Por que? Porque essa sou eu.
Sei que será uma período duro, mas eu sou forte. Vou encarar!!! :-)

Nenhum comentário: