domingo, 4 de maio de 2008

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer


Minha relação com o Flamengo não sei quando começou. Sempre me lembro de mim Flamengo, brigando por causa do Flamengo, discutindo, chorando.

É a maior paixão da minha vida. Meu vício. Meu prazer. Sempre.

Já estou sentindo a alegria de andar pelas ruas do Rio amanhã, e ver aqueles desdentados, sorrindo, portando com garbo e alegria o manto sagrado. É lindo!!

Neste momento, a cidade é só festa. Aqui em Laranjeiras, na Rua das Laranjeiras, Machado de Assis e Manuel Bandeira observam o movimento de carros e torcedores alegres. Certamente, se pudessem, amanhã publicariam belíssimas crônicas a respeito.

Eu, não sei o que é... mas só o Flamengo me faz sorrir tão fácil assim.

MEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGOOOOOOO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: