domingo, 5 de outubro de 2008

Ok...

Votei no Gabeira, como tinha declarado meses atrás. Votei feliz. Mesmo operada, dei um jeito e fui até lá depositar meu voto. Vou dormir em paz esta noite.
===
Caraca... ma semana dentro de casa e já estou agoniada. Quero ir para a rua, quero ver gente... risos Mas tenho que me comportar para não colocar tudo a perder e estregar a cirurgia. Outra assim, só se não tiver jeito, como essa. O resto das pelancas eu pretendo carregar comigo até quando o Cara permitir.

==
Começou a Volvo Ocean Race. Eu deveria estar em Alicante neste momento. Era o que tinha planejado. Mas minha vida deu tantas voltas que resolvi parar de dar murro em ponta de faca. enfim, quem sabe acerto a mega sena e pego minha credencial de jornalista na parada na China?? Não seria o máximo??? Mas se só puder atuar como jornalista de vela ano que vem aqui no Rio, já está muito bom!

===
Em 2006, num papo com André, me lembro de ter comentado sobre o meu medo em relação à fragilidade do mercado americano e o temor que eu tinha da bolha explodir e cairmos numa recessão. Ele, claro, discordou de mim, achou que era exagero. Comentei sobre como a economia americana estava atrelada à guerra, a economia chinesa e ao crédito imobiliário. ele não concordou. Pois é... Estamos caminhando a passos largos para um período provavelmente mais crítico que a crise de 1929. Não creio em uma palavra dita pelo molusco-mor. Estamos ferrados. Já tem gente tirando dinheiro do banco e guardando debaixo do colchão, comprando ouro e prata e não investindo em dólar ou euro. A inflação disparou. Uma TV que custava 500 reais, está sendo oefercida por 700 este final de semana. No mercado... o que eu comprava com 25 reais, agora compro com 50. Na Europa, o clima é sombrio, tem grandes bancos quebrando e a inflação começa a corroer o poder aquisitivo da população. Só o bobo da corte acha que pode nos fazer crer que está tudo bem. Não,não está. Eu estou imaginando o que vou fazer da minha vida se a coisa continuar nesse ritmo, como vou ajudar meus irmãos que têm filhos para criar... Tomara que eu esteja errada. Tomara.

====
Acabou a votação. quero ver o resultado da pesquisa de boca de urna!! Ao menos uma notícia boa, eu espero!

Nenhum comentário: