quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quereres

Ontem à noite, em meio a lágrimas que apareceram subitamente, muitas coisas pasaram pela minha cabeça. Percebi o quanto me desvalorizei nos últimos tempos. Percebi o quanto me anulei para deixar que o Duque de Elvas ganhase confiança, mas carando minhas habilidades, minha capacidade, minha inteligência. Deus! Como isso é perigoso! Fiz tanto isso que passei a acreditar que não era capaz de mais nada e estagnei. Passei a achar que o cargo de analista da área de Tecnologia era o máximo que eu podia alcançar. Não! Eu sou muito capaz, sim! E não sou capaz por ter memória fotográfica. sou capaz porque sou inteligente, porque sei que posso alcançar algo quando me determino a fazê-lo. Que posso aprender e ensinar o que eu quiser. Esta é a palavra-chave. Querer.
É o exercício desse querer que preciso voltar desenvolver e resgatar todo o meu potencial. Tenho um caminho difícil pela frente. Mas não é impossível. Estabelecer um alvo e alcançá-lo. É o que quero. E é o que vou conseguir.

Nenhum comentário: