quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Assédio??

O assédio moral tem várias formas. Uma delas é isolar o funcionário ao ponto de ele sentir-se tão mal que peça para sair. É o que estão fazendo comigo agora. Mais uma reunião da célula a que deveria ter sido integrada e eu não fui avisada. É a segunda esta semana. Estou me sentindo humilhada. Tenho o conhecimento, a expertise, mas, por motivos egoístas de certas pessoas, estou sendo gradativamente isolada. Isso dói. Especialmente porque sempre me dediquei a esta equipe com o coração. E esta pessoa que está me perseguindo jamais mostrou o mesmo empenho. Não, eu não vou pedir para sair. Eles terão que me tirar e dizer claramente a razão. E depois arcar com o ônus de dar explicações à Justiça do Trabalho.

Por que? Porque não sabem que isso também é considerado assédio moral. Estava com vontade de chorar, mas já me controlei. Faltam poucos dias para o dia 29. Vou terminar o trabalho que comecei, até a próxima semana. Irei entregá-lo. Depois, pensarei apenas na minha cirurgia. Estou tão cansada de mesquinharia, de vaidades imbecis. Esse pessoal esquece que o mundo gira todo o tempo. Políticos mudam. E nomeações também. Honestidade, capacidade e competência são valores eternos.



Nenhum comentário: