quarta-feira, 24 de setembro de 2008

News



A notícia da amante condenada por danos morais a pagar à mulher traída me fez lembrar da quantidade de emails ofensivos que guardei. Sempre avisei à dupla que esse tipo de ação era possível. Agora, dou risadas imaginando o olhar de pânico do duque de Elvas ao saber dessa decisão.
Mas passou. Para tudo há o tempo certo. Eu, hoje, sou muito mais forte do que há um ano. Não recuperei integgralmente meu sorriso, mas tenho minha integridade e minha paz quase que completamente recuperadas. Estou pronta para sorrir de novo. Estou pronta para acreditar nas pessoas novamente. Olho para a minha janela e vejo aquele espaço pleno de vida com as plantas que coloquei nos últimos dois meses. Tudo aquilo tem um significado especial para mim.
Eu ando sensível, mais que o normal. Mas, se isso me faz uma chorona, por outro lado me transforma numa pessoa mais "antenada", mais atenta a sutilezas, mais disposta a experimentar. Estou deixando fluir. E é bom, muito bom. Lado estranho da coisa, não considero negativo: a vontade de transgredir. Ando um pouco "rebelde

". Mas encaro isso como um resgate, uma etapa na recuperação da minha confiança.
Agora quero traçar uma meta. Na verdade, já tenho uma: uma excelente recuperação da cirurgia que vou fazer segunda-feira. Estou seguindo meu instinto ao fazer essa cirurgia. Tudo em mim dizia que era o momento, mesmo estando quebrada. Felizmente minha grande mãe me socorreu para que eu pudesse fazê-la com a cirurgiã que escolhi e a CAIXA não cobriu, mesmo se tratando de continuidade do tratamento iniciado com a bariátrica. Mas tudo bem.
Aliás, a CAIXA é outro capítulo que preciso resolver em minha vida. Talvez minha próxima meta esteja relacionada a ela. Muitos vão dizer que, aos 45 anos, é loucura pensar em mudança. Eu penso diferente. Loucura é ter medo de buscar algo que te faça mais feliz.

Nenhum comentário: