segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Falta pouco

Dentro de algmas horas entrarei na faca... estou morrendo de ansiedade... nao me lembro de ter ficado assim em outra cirurgia qualquer. Acho que é por causa do horário. Antes tinha que estar de madrugada no hospital, dessa vez vou operar a tarde... não posso comer nem beber nada...risos. Quando a gente opera de madrugada é bom porque vc já acorda correndo para ir para o hospital, fez o jejum enquanto dormia e dificilmente tem tempo para sentir sede. Mas vamos que vamos!!! Espero amanhã a esta hora estar recebendo alta. Nunca tive problemas em cirurgias anteriores e espero não ser nesta que algo aconteça. Foda vai ser andar curvada, dormir sentada... mas para quem passou 1 mês tomando sopa em copinho de café, será moleza! E os dois meses de cinta passarão rápido! Quanto trabalho, meu Deus! Mas não tem como...esse avental e as asas de morcego estão me atrapalhando demais. O peso do avental está se refletindo sobre a minha coluna e está ficando incômodo. E a asa de morcego... quando vier o calor vou ficar cheia de assaduras...já sei. Então, o jeito é entrar na faca mesmo. Mas eu vou estranhar... vai ser uma mudança radical, depois de tanto tempo...! Visualizo a imagem que tinha em uma foto que tirei em Valença... postura perfeita, barriga lisa... Será que fico assim ou próximo disso? Tomara! Vai dar tudo certo. Eu estou certa disso. É meu prêmio por menos 60 quilos. E já planejando a mexida nos seios...risos... Se é para arrumar, vamos arrumar tudo!! Depois eu conto na volta.

Nenhum comentário: