segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tá complicado..

Eu que gostava tanto do meu trabalho, que ia para a CAIXA com prazer todas as manhãs, a cada dia me afasto mais, perco o interesse. O que mudou? A maneira como estou sendo tratada, como se nào merecesse estar alí, como se não tivesse feito um investimento enorme para adquirir o conhecimento que me levou até la'.
Estou triste. Estou decepcionada com o desrespeito daqueles que se dizem profissionais. Ralei muito. Dediquei muitas horas aprendendo coisas que a empresa precisava mas não queria bancar. E agora estou lá, "encostada". Investi tempo e dinheiro para me adaptar a uma súbita mudança de disciplina. A recompensa? Ouvir que não tinha cumprido com minhas tarefas. Ora! Estava fazendo coisas que não precisava fazer, num prazo recorde, fiz minhas entregas e a pessoa responsável só viu quando eu cobrei um feed back e a culpa é minha?? Entendo um pouco de gerir pessoas e sei que a falha não foi minha. Mas o tempo irá mostrar quem falhou...
Eu agora vou cuidar de mim, da minha família que deixei de lado para me dedicar àquela porcaria de trabalho, vou replanejar minha vida.

===
Hoje, se vivo, meu querido pai completaria 90 anos. Seu Manoel, que saudades!! Ainda ouço quando o senhor entra em casa eainda procuro sua presença na cadeira da sala assistindo ao Jornal Nacional, se encantando com a Cissa Guimarães ou mergulhado em filmes de guerra e bang bang. Sinto muita falta do senhor, pai. Te amo.

Nenhum comentário: