terça-feira, 8 de abril de 2008

Dia duro... mas sou feliz.

Desanimada com o trabalho. Chateada. Sem tesão. Preciso de algo gostoso, tipo ir a Paris!!! Risos Mas quero tanto ver a largada da Volvo Ocean Race em Alicante!!! Será o máximo! O lugar é lindo e estou disposta a ir até de mochileira. Eu vou consegui, sei que vou!
Amanhã quero ver a Lulu receber a premiação da Regata Rio Boat, a que perdi por causa da sinusite e me deixou tão frustrada no domingo. Mas outras regatas virão e eu, certamente, estarei nelas.
Me assusta o que está por vir no trabalho. Preferia ter outro tipo de desafio, em outra área. Não descartaria mudar de cidade por uns tempos, mas pensar em deixar minha mãe aqui, aos 80 anos, não me agrada. Não tem mais ninguém além de mim. E eu não sou do tipo ingrato. Quero estar perto dela mais que qualquer coisa em minha vida. Porque minha mãe e uma mulher especial e eu quero aproveitar todo o tempo que eu puder tudo o que ela ainda tem para me ensinar e quero poder retribuir de alguma forma tudo o que ela me deu até hoje. Acho que a maneira é ficar ao lado dela. Afinal, quem não quer viver ao lado de uma senhora que, aos 80 anos, voa de parapente????

Nenhum comentário: