sábado, 26 de abril de 2008

Momentos confusos e fé

Nunca em minha vida passei por momentos tão confusos e intensos. São duros, mas não são negativos. Estão me fazendo criar uma pessoa renovada, com prioridades renovadas, desafios renovados.
Estes momentos me trouxeram, curiosamente, mais força e fé do que jamais tive. Força e determinação. Fé nas minhas escolhas. Certezas de que o caminho que escolhi, ainda que difícil, é o melhor a trilhar no momento. E só fez renovar a minha aboluta convicção de que para tudo há uma razão, de que há uma força maior e benigna que nos mantém nesse mundo louco e nos acompanha. Da mesma forma que acredito firmemente em forças negativas.
Não pretendo convencer ninguém disso. É apenas o testemunho de alguém que já combateu diversas vezes nesses 45 anos, pela própria vida, inclusive.

Nenhum comentário: