domingo, 13 de abril de 2008

Surpresas

Entrar no blog e ver que uma amiga querida tem me acompanhado me fez ficar feliz. Eu sou assim. Fiquei com os olhos marejados ao ver de quem era a postagem. Talvez porque ela saiba melhor do que muita gente que esteve comigo todos os dias o quanto foi difícil encarar certas situações. Beijo enorme, Giulia. Entre em contato pelo msn.

Como estou às voltas com um problema no ouvido, não fui ao Maraca. Estou aqui vendo o jogo e o Botafogo acaba de marcar. Mas, como boa Flamenguista, acredito na virada. Mas o que ia comentar é que ir ao Maracanã é uma das melhores coisas que conheço. Estou aqui morrendo por não estar lá. Mas estou tranqüila, vai ter chororô no final..risos Mesmo que o Botafogo ganhe!!

Dormi como nunca hoje. Às 4 da manhã estava conversando com o Rapha e dizia para ele que estava só esperando clarear para poder ir para a praia. Aí fui procurar meu copo de refrigerante que eu tinha largado em algum lugar da casa e acabei dormindo no sofá. Acordei com o sol batendo, às 7. Pensei; putz... já está o maior calor. Praia hoje nem pensar!! Fui para a cama e dormi. Acordei às 11... peguei um bolinho na cozinha, tomei banho, me arrumei li o jornal e... voltei para cama! Dormi até às 4.. Coisa boa dormir!!

Putz.... que calor é esse??? Estamos em abril. Não é para fazer tanto calor!! Ontem fui correr e quase desisti. A sorte é que corri cedo. Quando era adolescente meu professor de natação morria de rir porque eu ficava completamente vermelha no sol. E essa sensibilidade continua. Eu uso bloqueador solar, gente!! Pode???? Ontem, quando fui para o Aterro, estava com bloqueador 45!! Eu não vou à praia desde o início de março e as marcas ainda estão lá na pele, fortes, mesmo tendo usado bloqueador. Preta fresca!!! , diria meu professor de natação... risos

Uma semana para o feriado... não me lembro de ter esperado de forma tão ansiosa por um. O que vou fazer? Nada. Absolutamente nada. Só o prazer de saber que vou estar longe do trabalho está gerando a expectativa. Como detesto aquilo lá!!! Se não fosse pelas pessoas, já teria pedido para mudar... mas tenho esse defeito(?) Sigo meu time até o fim. Não deixo minha equipe para trás. Me chamaram para ir para Brasília, outra área, novos desafios. Não quis. Se bem que vou ser sincera: talvez, se fosse em SP ou no Nordeste eu tivesse aceitado. Mas em Brasília?? Sem chances!! Só por um salário mil vezes maior e com data certa para voltar.

Tenho evitado comentar, mas com os casos de dengue se espalhando agora por outras cidades do País, me pergunto: porque somos tão passivos? Por que aceitamos que brinquem com as nossas vidas dessa forma? Eu sei, eu sei... A maior parte da população que vota é ignorante. Já estou cansada dessa desculpa. Porque quem paga imposto e tem todo o direito de reclamar e, supostamente, vota da melhor maneira, também não faz nada. Duvido que um governo não se mobilize diante de um bom movimento de desobediência civil.

Só para não esquecer: Free Tibet!!

Amo meu Flamengo. Estou aqui vendo o jogo, o time está perdendo, mas eu não me importo. O prazer de ver o manto sagrado é maior. É uma paixão que não se explica. A lamentar só o fato de não estar lá.

Nenhum comentário: