sábado, 19 de abril de 2008

PQP!! Smile, cacete!!

Saí da aula de chinês hoje, ainda atordoada com a notícia de que a prova é semana que vem. Pensei: tou lascada!! PQP!!! Mas, como minha aula é no Centro e eu adoro o caminho que faço até o ponto de ônibus, nem mesmo miha enxaqueca me perturbou mais, fui prestando atenção ais prédios, em como o Centro do Rio é gostoso aos sábados. Cheguei no ponto e... nada do ônibus passar. Pensei: me recuso a gastar 14 reais num táxi!! E nada da carroça aparecer..fui ficando puta, a cabeça explodindo, olhei uma nesga de céu azul entre os galhos de árvore e comecei a cantarolar Smile, do Chaplin. Essa música sempre me fez bem, desde criança, quando não sabia inglês e a cantava do meu jeito. Andava esquecida dela... Aí fiquei cantando alto na rua... risos Me fez bem. Adoro ver a cara de espanto das pessoas quando faço algo inusitado - para elas -, não para mim. Aí vim cantando até em casa. Fui no YouTube e achei um vídeo legal para postar.
Smile!!!http://www.youtube.com/watch?v=iu-rLA4POkI&feature=related

Nenhum comentário: