quarta-feira, 2 de abril de 2008

ESTB


Eu sou tudo de bom!!! Vivam com isso!! Risos!!!
A modéstia me abandonou inteiramente junto com o bom senso!!
Gente, estou penando com o diabo do chinês, nunca imaginei que teria tanta dificuldade, mas vou resistir até o fim!! Por outro lado preciso arrumar grana para fazer outro MBA. Quero estudar relações internacionais. Outro sonho antigo, adiado pelo bobo.
Mas vai dar. Eu sei.
Eu achei que ia mergulhar de volta no meu lado artístico, tinha planejado estudar canto ou qualquer outra forma de arte, pensei até em me voltar para a moda - que adoro -, mas meu lado racional me chama cada vez mais. O fato de estar estudando chinês pode parecer um contra-senso, mas quando aprendo um ideograma e vejo a lógica que existe na combinação dos traços para alcançar um sentido, me encanto!!! E há poesia nisso também. Por isso não me importo de deixar de ir à praia no sábado de manhã para me enfiar numa sala de aula. Não me importo de repetir infinamente traços até torná-los o mais perto possível do ideal. E a idéia da faculdade de engenharia não foi abandonada.
Afinal, ESTB!!!

Nenhum comentário: